segunda-feira, 16 de junho de 2008

Seu Garçom, faça o favor me trazer depressa: caneta e guardanapo.

Opa! Boa Noite.

Há quem até agora esteja falando horrores do Dunga, mas quem sou eu pra dar pitaco na escalação dele? É... Sou brasileiro. Por isso tenho total direito de cobrar tanto um futebol arte, quanto uma política decente, e não decadente.
O que me deixa triste é que os jogos dos nossos deputados, senadores e derivados, duram em média 4 anos, e ninguém passa mais do que meros 15 minutos falando sobre a atuação deles.


É fácil de entender, quando a TV não narra: "-Olha a Dilma no meio-campo, perdeu a bola, Minc tenta desarmar o adversário, ihhhh, GOoooooOOL, gol contra, Gilberto Gil mergulhou em direção a rede com bola e tudo."

Os meios de comunicação de massa precisam ser íntegros, sem essas concessões medíocres, que preveligiam os própios políticos.
Para os desavisados um terço dos 81 senadores e mais de 10% dos 513 deputados federais controlam canais de rádio ou televisão, contrariando os artigos 54 e 55 da Constituição, que deveria reger essa balbúrdia.

Essa é a uma das motivações que originaram a criação deste blog. Por se tratar de um cyber espaço, não existe censura, concessão, privilégio... É o veículo mais democrático, e infelizmente menos acessível.

Até mais.
---
Ô Zé, tira o som dessa TV, põe Janis pra tocar, e me traz uma cerveja barata.
Agora sim...

2 comentários:

moa disse...

idéia boa essa, menino.
você não mudou tanto assim né.
que bom.

FlorDoMedo disse...

afrodisíaca essa sua consciência política!